terça-feira, 12 de junho de 2012

The Sims 1 PC Download Completo


Mais um jogo da linha que revolucionou a história dos games interativos e que já vendeu, entre as várias versões de SimCity, e outros jogos “Sim” mais de 7 milhões de cópias. The Sims é um jogo de estratégia no qual o jogador observa a vida de uma comunidade de pessoas simuladas, que são os Sims.
A vida deles está em suas mãos. Ajude-os no desenvolvimento de sua carreira, família, amigos, romance e felicidade, na medida em que você põe seus “dons pessoais” em teste.
Configurações Minimas:
* Windows 7/VistaXP/98 (ME/2000/NT não suportados)
* Pentium II 233 MHz
* 3.8 GB de espaço livre em disco mais espaço para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 8.0
* 128 MB de RAM (256 MB para Windows XP ou para uso de outros pacotes de expansão)
* CD-ROM 4X
* Placa de vídeo PCI ou AGP de 4 MB com total suporte DirectX 8.0
* Placa de som compatível com DirectX 8.0
Mas claro que não  precisa ter toda essas configurações né --'
Informações do game:
Nome: The Sims 1 
Fabricante: EA Games
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2000
Formato: Exe
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 9
Idioma: Inglês

Link do download
Lembrando que pra baixar tem que se cadastrar ai no 4Shared!




7 comentários:

  1. Da hora, um game q mesmo antigo é doido

    ResponderExcluir
  2. Blog Muito Bom esse, gradei super, boa sorte

    ResponderExcluir
  3. nao consequir baixar nao! alguen pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allam você tem conta no 4shared?
      Eu baixei hoje e deu tudo Certinho.

      Excluir
  4. Cara, eu baixei tudo certinho mas infelizmente quando eu vou instalar minha família na casa a tela começa a tremer. Sabes pq esta dando esse problema?
    Obrigada!

    ResponderExcluir